sábado, 16 de abril de 2011

Na noite escura, meu coração me aconselha.


Eu sou o que a biblia diz que eu sou e eu posso o que a biblia diz que eu posso.
A biblia diz que eu sou mais que vencedora e que posso tudo aquilo que eu quiser e estiver nos planos do Pai, pois o Pai já nos falou: tudo que pedires,crendo, receberás.
Podem tentar fazer com que eu cale a minha voz, mais não conseguiram, poderam me fazer parar de caminhar mais também não conseguirão, vou até onde meu último folego aquentar, nasci pra te adorar e te exaltar. Posso não entender os planos de DEUS, mais o amanhã enxergai o quanto as lágrimas me trouxenos um grande bem, ele é Pai, e todo Pai quer o bem de seu filho. Me achego cada vez mais a ele em cada oração, e palavra dita, não vou desistir com elE vou até o fim.


De: "EU MESMA" (natália).
Para: "PAPAI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário