sexta-feira, 22 de abril de 2011

Não há como evitar,basta um sorriso seu pra tudo se transformar.


- Pensei que amor verdadeiro não pudesse existir, achei que não sorriria como uma boba a pensar em apenas um olhar, achei que não conseguiria que um abraço arrancaria todo o medo e me fizesse sentir protegida, que uma abraço me levaria me ter uma felicidade que não desse para explicar, achei que o sonho havia acabado quando me acordei em meio um pesadelo.
Mais tudo mudou depois que te conheci, jamais pensei que amaria alguém tão rapido assim, não pensei que as melhores risadas viriam das maiores besteiras, também não pensei que os melhores sonhos viriam dos menores e especiais momentos, não pensava que conseguiria estar perto apenas feixando os olhos mesmo entando a milhas de distância, é hoje tudo é assim pra mim e nunca me imaginei me sentindo assim, e na primeira vez que eu te vi não sabia que estava diante da pessoa que mais iria me fazer feliz e foi daí que eu descobri que o sonho é uma noite inteira e não so metade dela.
Com você não se existe um porém ou um talvez eu te amo e isso é verdadeiro; e basta apenas um sorriso teu par
a meu coração disparar, você é o pedaço de mim que eu não sabia que faltava.


De: eu (NAH).
Para: você (RH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário