domingo, 6 de março de 2011

A verdadeira face do carnaval.


Muitos caem na folia sem saber a realidade da origem do carnaval, e o pior é que existem muitos cristãos hipocritas que caem nessa chamada "folia". O Tempo de carnaval na verdade o significado é: Excessos, erotismo, sensualidade, desequilíbrio, bebedeiras... depois, arrependimento...é sempre assim!
Muitos melo anulam as músicas boas e se tornam constante na boca do povo, melo's que fazem dos seres humanos pessoas até mesmo sem valor (é pesado falar assim, mais essa é a verdade), cada pessoa se tem um valor muito alto, porém não se preoculpa mais com isso.
Lembrando que a boca fala "canta" o que o coração estar cheio, voi citar aqui alguns trechos de músicas que nesse periódo é bastante cantado e falar minha opnião: (8)...Só quero ficar não quero compromisso com ninguém...(8), é o mundo ta assim mesmo mulheres e homens só querendo beijar na boca sem nem se preoculpar com o valor de um compromisso sério, com isso acabam até adquirindo doenças não desejadas. (8)...Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man...(8) essa música é o melo desse ano, porém o que é mais ridiculo é que quando ela é cantada em cima de um palco ela é piorada, transfomam o foge pelo fode, e muitos ali cantando como se fosse algo saudável pra se ter em seus corações.
Uma outra já bem conhecida é: (8)...vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa não, não vou, quero não...(8), a música fala que o homem quer sair pra curtir porém a sua mulher não quer que ele entre nesse mundo de perdição porém seu amigo diz que ele é um boiolão por não ir pra perdição, mais o que eles(mundo) querem é ir, e faem disso algo ridiculo perante as mulheres.
Mudando um pouco de assunto música e passando um pouco pra o interior das pessoas, dizem que o carnaval é uma festa popular brasileira, hãn?! como assim que se pra quem curte se é necessário um pagamento de abadar carissimo, então não é uma festa acessivel para todos. Jesus se fez “gente”, chorou, viveu aqui na terra como homem, trabalhou, foi injustiçado, sofreu muitas humilhações, e até morreu na cruz, e os “mascarados”, querem ao contrário, se fazer de importantes, de “deuses”, achando que são perfeitos. Desde a infância muitos fingem ser alguém, para serem amados e não conseguem mais mudar com o tempo, esse engano é uma “máscara” que um dia vai cair e não adianta ir por esse caminho.
O melhor nesse Carnaval é tirar a máscara. Sem a “máscara” você terá uma “nova pele” sobre seu rosto, que vai brilhar e produzir “Luz de JESUS”, para todos que o rodearem e para você mesmo. Viva com a FACE LIMPA... e verdadeiramente alegre em qualquer época do ano, perante o Senhor, você não vai perder nada tire isso da cabeça, saibás você estará ganhado com o amadurecimento de vida.

Texto pra meditar: Isaías 59: 1 ao 15.

Um comentário: