domingo, 19 de setembro de 2010

É apenas um medo natural.


O único problema é que ela tem medo de se magoar novamente, de derrabar mais uma vez as mesmas lágrimas que já foram derrubadas, medo de entregar seus sentimentos totalmente e ter que de repente se freia, medo de acreditar em palavras que podem ir embora com o tempo, medo de fazer planos e não realizá-los, medo de sonhar e do sonho ter que despertar. Medos esses que ninguém consegue compreender, medos que todo coração cicatrizados já teve, medos que nem a escuridão consegue fazê-lo desaparecer. O quer e tem planos é de ser feliz, de secar as lagrimas e entregar seu coração pra outro alguém mais no momento o que ela pretende é se deitar em paz e permitir com o que o sonho chegue por si só, pois tem medo de no meio da noite ter pesadelos, porque sabe mesmo decidida em nunca mais ser enganada uma garota se desmorona diante do amor.

3 comentários:

  1. Adorei seu texto..
    A verdade é essa nega, é deitar e sonhar, os sonhos sempre veem, e não tenha medo de viver o novo, o novo é sempre melhor!! Só uma dica, nunca crie expectativas de nada, eu aprendi isso !! tenha certeza, nada nunca vai abalar vc :)
    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Minha flor!!
    Achei teu blog.
    Seguindo já.
    Ah e lindo lindo lindo texto.
    Pois é, eu sei que medo esse, o do coração cicatrizado. Principalmente porque quando surge um novo sentimento, essa cicatriz que tava lá, quietinha, quase sarando, volta a doer, e prova que mesmo tendo passado a dor do momwnto, ela ainda está lá pra te fazer recuar.
    Mas a gente supera, a gente acaba aprendendo a superar.
    Beeijo te amo.

    ResponderExcluir