sábado, 11 de setembro de 2010

- Não dar mais pra tentar, agora é hora de procurar algo certo,.


,E ela pensou: -mais uma vez um engano?, mais uma vez um fracasso?, uma pedra caída? uma voz mentirosa?, um momento esquecido?, uma lágrima falsa?, um sorriso don juan?, lembranças só minhas?. Ela passou o dia todo pensando, e segurando as lágrimas pois já estava cansada de derruba-las pelo o mesmo motivo de sempre, pensou em sair sozinha arejar a mente, pois já tinha colocado na cabeça que deveria seguir em frente e sofrer não traria o passado de volta pra ser concertado, quando caminha pela rua se depara com ele, ele aquele menino que a fez chorar de novo, que a fez sofrer mais uma vez, que a fez acreditar nas palavras mentirosas.
Naquele momento os olhares se cruzaram ela achava que não iria conseguir passar por ele sem ao menos dizer que estava com saudades, ela foi se aproximando e ele também. Ela permitindo com que sua emoção falasse mais alto foi se aproximando cada vez mais, porém quando estavam próximos demais pra que ela sofresse novamente, em sua mente passou em frações de segundo o quanto mal ele tinha feito a ela, ela olhou profundo nos olhos dele e disse: -Eu posso um dia ter dito que sem você eu não viveria, mais ei sem você eu vivo sim olha eu aqui, saiba aprendi que sem mim amar é que eu não vivo, garoto siga sua vida pois estou seguindo a minha.
Ela virou as costas e continuou a caminhar, e se sentiu feliz por aquilo, apesar que em seu peito a saudade apertava, mais com esse ela aprendeu que não dar mais pra ter um coração emprestado.
e ele?!, ele seguiu a vida dele e um dia aprendeu e lembrou-se daquela garota que o amava de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário