quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O amor não deve ser só falado, ele tem que ser desgustado.


Como pode aprender a se amar o novo se no coração eu não sei mandar? Como pode estar longe em quanto o que mais se quer é estar perto? Como pode ser sincero com os sentimentos se as circunstâncias não permitem?!.
Ontem?... já faz tanto tempo. E então o porque você espera tanto pelo amanhã, amanhã pode ser tão tarde, pra dizer que quer tentar de novo,tarde pra dizer que o erro foi meu, porém pode ser mais tarde ainda e você vai ser obrigado a enxergar que o seu perdão não mais será preciso, a sua volta não mais será tão esperada, o seu reconhecimento pode não mais ser recebido com tanto entusiasmo, entre outras coisas é que amanha pode ser muito, mais muito tarde!!
Mais você se diz tão grandinho então coloca na cabeça que amanhã é tarde pra dizer: Eu te amo!, Desculpe-me!, até mesmo essa flor é pra você!, Ou perguntar: estar tudo bem?, por que estar tão triste?, cadê seu sorriso?.

-Por fim, saiba posso não mais ser a solução para você, mais por enquanto eu ainda estarei aqui dizendo o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário