sábado, 12 de fevereiro de 2011

E você tem agido de qual forma?


Trair e Negar a Jesus não é legal!!!!, o problema é que as pessoas até condena Judas e Pedro. Nos dias de hoje conseguimos encontrar muitas pessoas que fazem a mesma coisa, não da mesma forma porem semelhante.
Traimos ou Negamos a Ele quando não fazemos o que nos foi ensinado, quando agimos de forma infantil e deixando os principios biblicos de lado.
Quando agimos assim?????, quando nao honramos pai e mãe, quando fazemos nossas vontades, quando amamos outras pessoas mais do que a DEUS, quando aceitamos opnioes quem não são apropriadas pra servos, quando não usamos a fé, quando mentimos, enganamos, quando sentimos sentimentos que não são apropriados como ciúmes, quando damos falso testemunho, quando deixamos de falar de sua palavra, etc...

Judas traiu Jesus o entregando por troca de algumas moedas, Pedro negou quando foi perguntado se ele conhecia a JESUS. E todas dessas vezes Jesus sabia o que eles fariam e nunca deixou de os amar, apenas os dois poderiam escolher arrepender-s ou continuar no erro, Pedro se arrependeu, mais e você vai fcar igual a Judas???! De que maneira você trai a Jesus ou o nega, mude isso ainda há tempo?!?!.



Textos pra meditar: Marcos 14: 10-11 e 66-72


Nenhum comentário:

Postar um comentário