sábado, 28 de agosto de 2010

-me fez crescer e entender que nada é eterno'




Depois de muitos dias, vejo que não tenho o porque chorar rios de lágrimas pelo o que já não é mais real. Eu que tinha dito que iríamos nos casar na praia, que teríamos filhos lindos, e que seriamos eternos. E hoje estou eu aqui admitindo o quanto me precipitei em dizer tudo aquilo,e que é não foi eterno, pois é acabou.
Hoje o que sei é que eu não merecia passar pelo que passei, e que não sinto mais que o odeio, na verdade, acho que sinto mais nada de ruim, e até pensei na hipótese de vivermos uma amizade, mas isso por enquanto só vai piorar as coisas, não sou como você, não consigo enganar as pessoas, prefiro continuar assim "na distância".
Dessa vez acabou de verdade, não existe mais eu e você, não existe mais nós. Só existe um coração remendado, eu desejo que você siga tua vida porque eu estou seguindo a minha, e sei que daqui algum tempo vou encontrar um novo alguém, um alguém que vai respeitar o que sinto e vai saber aturar meus temperamentos, e vai querer me ouvir quando eu quiser desabafar ou simplesmente falar bobagens de uma pessoa apaixonada.
Não vou desejar em ter alguém perfeito, porque perfeição é chata, não vou querer príncipe encantado porque contos de fada só existe em gibís e filmes. Vou querer apenas uma pessoa que vá me amar e me aceitar como sou, e que eu a ame também, não vou mais sofrer por algo que não deu certo, o que passou passou, a flor murcha não tem mais beleza.
Hoje vejo que a dor que senti não foi tão ruim assim, me fez crescer, que se eu me iludir mais uma vez já saberei entender que tudo é eterno em quanto durar.
..-aqui um desabafo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário